Gestão da informação como principal estratégia de negócio!
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COMERCIAL

Este bloco tem por finalidade gerir o relacionamento com os clientes de sua organização, sendo composto pelos seguintes sistemas:

Vendas - VND

  • Controle multi-moeda
  • Permite reserva no estoque do item vendido
  • Previsão de contas a receber a partir do pedido
  • Opção de aprovação de crédito e desconto
  • Permite descontos em percentual por item ou por pedido
  • Permite comissões por produtos, lista de preços e vendedores
  • Integração com Faturamento / CRB / Estoque
  • Exportação - EXP

  • Controle multi-moeda
  • Acompanhamento de todo o andamento do pedido
  • Permite a criação de datas de controle do procedimento
  • Bloqueio de pedidos para aprovação financeira
  • Monitoramento e controle de Carta de Credito
  • Monitoramento e controle de Contrato de Câmbio (Pronto, ACC e ACE)
  • Geração de Proforma, Order Acknowledg, Instrução para RE, despacho, preparo BL / AWB
  • Geração de análise de variação cambial
  • Controle de drawback
  • Integrado ao sistema de Vendas
  • Configurador de Produtos - CFG

    O Configurador de Produtos tem como objetivo facilitar a montagem de estruturas de novos produtos a partir de estruturas básicas (padrão), obedecendo regras e critérios definidos. Sua utilização tem como principais vantagens a agilização do processo de vendas e a redução da quantidade de itens, estruturas e roteiros.

  • Definição do produto básico (padrão)
  • Flexibiliza a customização de produtos
  • Agiliza o proceso de vendas
  • Minimiza a manutenção da BOM
  • Agiliza o planejamento de materiais
  • Callcenter - CALC

    O módulo Call Center ou Central de Atendimento têm por objetivo centralizar o recebimento de ligações telefônicas, distribuindo-as automaticamente aos autorizados, possibilitando rápido atendimento aos usuários finais.

  • Estabelece contato com os usuários finais
  • Permite armazenar onde e por que os problemas ocorrem
  • Estabelece contato com os serviços autorizados
  • Permite avaliar o desempenho dos serviços autorizados
  • Serviços ou Pós-vendas - SRV

    A qualidade e o cumprimento de prazos são fatores importantes e fundamentais porém, para o cliente esses deixaram de ser "o diferencial".  Uma das armas de diferenciação mais fortes hoje do mercado é o pós-venda, cada vez mais, o serviço é um elemento de fidelização dos clientes e certamente os impede de comparar seu serviço ao de outra empresa.

  • Estabelece contatos com clientes
  • Consolida a imagem e a amplitude do mix de serviços da empresa
  • Detecta oportunidades e ameaças
  • Encaminha documentação relativa a reclamações de clientes para a gerência responsável
  • Esclarece dúvidas para o cliente, antecipando-se ao surgimento de possíveis problemas
  • Levanta e registra os motivos que causam a deserção de clientes
  • Levanta sugestões para novos serviços


  •   ACS - Tecnologia da Informação